terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Misérias!


Esta é a Misérias, também chamada, carinhosamente, de Misé. Está com um ar muito altivo! A Misé vai fazer no próximo mês de Agosto, 7 anos! Está muito crescida... Any way, o nome... A Misé ficou Misérias porque era o rebento mais pequeno da ninhada. Mal sabia eu a Miséria que ia ser! Pois que caiu a um lago, ficou com broncopneumonia e ainda ficou presa no motor do carro e partiu a pata! Uma verdadeira desgraça! E tudo isto quando era pequenina! Lá andei eu dias a fio a dar-lhe cortisona... Cada vez que acordava de manhã pedia à minha mãe para ir vê-la primeiro...não fosse ela estar...a dormir o sono eterno! Mas ela aguentou-se! E tornou-se na gata mais mariquinhas que eu alguma vez vi... é impressionante! Por outro lado, não me larga; os gatos sabem e apercebem-se de tanta coisa... De quando em vez lá tem o seu ataque, mas está aí para as curvas! E não toma cortisona há muito tempo!!
Aproveito para deixar a nota de que vou ter um mini-curso de fotografia da Canon; temos, portanto, boas perspectivas de começar a tirar boas fotos! Hehe!

Sem comentários:

Enviar um comentário