segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Isto não é por estar de férias...


Só para dizer que gosto muito de toda gente :) Até das pessoas ausentes e desligadas! Um dia verdadeiramente Feliz para todos!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O sofrimento é regado


O sofrimento é como uma planta, pode ser regado, mantido... Sem darmos conta, temos o poder de alimentar a dor e de nos agarrarmos a ela... Primeiro parece que dói, mas depois dói não ter nada... Então... Temos a dor... Em igual medida, temos o poder de a negar, mas o que é que parece mais confortável num momento de confusão mental? Todo o processo é complicado, mas temos sempre de chegar a um porto seguro, porto esse que nos abriga e diz, tu não tens de sofrer, tu não tens de ser dor. Esse porto seguro é o nosso Eu, e eu ouvi bem.


A dor é egoísta... Mas eu não lhe vou fazer a vontade...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Revivalismos


Regressei de madrugada do festival de música Sudoeste. Este ano pensei pela primeira vez que se o cartaz não for bom para o próximo ano, não vai valer a pena o preço do bilhete. Todos anos, independentemente do cartaz, a ideia fundamental deste festival é estar com os amigos. Foi criada uma tradição, envolta em grande mística e festividade. E para isso podemos ligar o Ipod em casa, sempre fica mais em conta...

Este ano foram os Faith no More e a Roísin Murphy que me levaram lá. O concerto de Roísin em nada se equiparou aos concertos no Alive e no Coliseu de Lisboa, no ano passado. O DJ Set não foi uma boa opção... Já o revivalismo sentido durante o concerto de Faith no More foi fabuloso, sentia-se no ar, sentia-se no corpo. Fomos transportados para bons momentos do nosso passado.
A música tem esse poder! E eu aprendi a deixar que ela me mostre os bons momentos.

domingo, 2 de agosto de 2009